Idoso fica ferido após seu veículo ser atingido pelo VLT; vídeos

 

Um motorista de 63 anos ficou ferido após o veículo que conduzia ser atingido pelo VLT na noite desta segunda (25), no bairro do Bom Parto. O acidente ocorreu por volta das 18h30 e imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o veículo cruza a linha férrea e é atingido pelo VLT.

O motorista teria ignorado os sinais sonoros e luminosos do trem urbano. Não há informações se a vítima teria sofrido algum mal súbito ou perdido o controle do carro. Dezenas de pessoas participaram do resgate da vítima até a chegada das equipes de socorro. O idoso, identificado como Francisco Mangini, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Em boletim médico divulgado na manhã de hoje (26), o HGE informa que o paciente recebeu alta após receber atendimento.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Francisco Mangini, de 63 anos, recebeu alta médica. Ele chegou nesta segunda-feira (25), às 19h20, após sofrer uma colisão no bairro Bom Parto, em Maceió.

Já a CBTU, que administra os três urbanos da capital, emitiu nota sobre a ocorrência. Segue na íntegra:

A Superintendência de Trens Urbanos de Maceió lamenta o acidente ocorrido ontem, segunda-feira, 25, à noite, na passagem de nível que fica na Leste Oeste, próximo ao Unicompra, Cambona, envolvendo um veículo particular de cor branca, da marca Fiat, e um VLT.

A equipe da CBTU foi para o local para avaliar os danos e as causas do acidente.

A informação é a de que o motorista do automóvel  ultrapassou a passagem de nível sem a atenção devida, desrespeitando a sinalização, na hora em que o VLT trafegava, provocando o acidente.

O motorista foi levado para o HGE.

A CBTU está levantando os possíveis danos e perdas para poder agir com segurança e a atenção devida para esse tipo de ocorrência.  

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos