Criança de 11 anos ferida em tiroteio no Reginaldo segue em estado grave

A criança de 11 anos que foi ferida em um tiroteio no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, na noite do último domingo (24), segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. A informação foi confirmada pelo hospital na tarde desta quinta-feira, 28.

A menina foi atingida no tórax e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica da unidade.

No episódio, um homem de 42 anos, identificado como Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a menina.

Leia também:

Tiroteio deixa um morto e quatro feridos na capital; criança entre as vítimas

Feridos em tiroteio no Reginaldo serão ouvidas ainda esta semana, diz PC

Os feridos foram encaminhados ao HGE. De acordo com o último boletim médico do HGE, divulgado na tarde de hoje, dois deles, identificados como Lucas Tavares, de 28 anos, e Joseano Benedito Gonçalves, de 46, já receberam alta médica.

Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, realizou procedimento cirúrgico na perna esquerda e foi transferido para outra unidade hospitalar.

Já a criança – que sofreu ferimentos no tórax – permanece internada no HGE e o estado de saúde dela é em estado grave.

Confira a nota do HGE na íntegra:

Boletim Médico
Feridos por arma de fogo no bairro Poço, em Maceió
Atualização: 28/07/2022, 16h15

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, dos quatro feridos por arma de fogo procedentes do bairro Poço, em Maceió, neste domingo (24) à noite, apenas a menor L. B., de 11 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica com ferimento no tórax e seu estado de saúde continua grave.

Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, foi transferido para outra unidade hospitalar após ser submetido a procedimento cirúrgico na perna esquerda. Enquanto Lucas Tavares, de 28, e Joseano Benedito Gonçalves, 46, receberam alta médica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos