Polícia apreende arma e balaclava durante abordagem

Aqui Acontece

Uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal em um trecho da BR-101, situado nas imediações do município de Porto Real do Colégio, resultou na apreensão de uma arma de fogo por volta das 21h30min desta quinta-feira, 28 de julho.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a arma foi encontrada depois que um veículo Fiat Siena de cor prata e placa não informada foi abordado por agentes da PRF no km 242 da BR-101.

Após a abordagem, os policiais notaram que os três indivíduos que estavam dentro do carro apresentaram comportamento suspeito, o que levou os agentes a procederem com a devida revista, que acabou resultando na localização de um revólver calibre 38 municiado, uma touca ninja e dois facões.

O trio foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. No entanto, apenas um dos suspeitos foi autuado pelo delegado Rômulo Andrade por porte ilegal de arma de fogo já que assumiu a propriedade do revólver.

Após as medidas cabíveis o trio, que reside na Avenida Pantanal, no bairro de Inácio Barbosa, em Aracaju-SE, foi liberado, mas o responsável pela arma de fogo teve que desembolsar o valor de 2 salários mínimos a título de fiança para responder pelo crime em liberdade.

Um dos outros envolvidos já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os celulares dos três suspeitos foram apreendidos para perícia. Eles alegaram que seguiam de Aracaju-SE para o município de Olivença, em Alagoas, para participar do velório de um parente.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos