Homem que matou esposa a facadas recebe alta do HGE e será levado ao presídio

Maria Aparecida Bezerra foi assassinada com 14 facadas pelo próprio marido. Em seguida, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado ao HGE.

O homem de 44 anos, acusado de assassinar, com 14 golpes de faca, a esposa Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, no dia 21 de julho, no Antares, recebeu alta, nesta sexta-feira, 29, do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado após tentar se matar, e deve ser encaminhado ao Sistema Prisional ainda hoje.

Autor de feminicídio irá direto para o presídio ao receber alta, diz PC

Em nota, o HGE confirmou que o paciente foi liberado. Confira na íntegra:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente A. B. da S., de 44 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (29). Ele foi admitido no último dia 21 de julho, às 13h45, após ser ferido por arma branca.

Em entrevista ao Alagoas 24horas, o delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo caso, informou que a Polícia Civil só está aguardando uma autorização médica para que o homem seja transferido para o presídio. “Tão logo a gente receba essa autorização, ele será escoltado para o Sistema Prisional. Essa autorização é necessária, pois embora ele tenha recebido alta, ainda precisa de cuidados médicos”, pontuou.

Vale lembrar que o inquérito sobre o caso já foi concluído e o suspeito foi indiciado por feminicídio, já que ficou comprovado pela Polícia Civil que ele é imputável, ou seja, responsável por seus atos. O delegado  reforçou que apesar de não conseguir ouvir o relato do acusado, isso não comprometeu as investigações, uma vez que testemunhas chaves foram ouvidas e diversas provas do crime analisadas.

O acusado já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na última sexta-feira, 22. RELEMBRE AQUI.

O Caso – Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi assassinada com 14 facadas pelo companheiro, a maioria delas no pescoço, dentro do condomínio onde residia e tinha um escritório. O acusado teria se auto infligido golpes no pescoço e no tórax.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos