Jovem é executado a tiros enquanto consertava moto no Bom Parto

Dois homens, ainda não identificados, dispararam contra o jovem e fugiram

Crime aconteceu na Rua General hermes, no Bom Parto.

Um jovem de 21 anos, identificado como Adriano de Souza da Silva, foi assassinado com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira, 29, em uma borracharia na Rua General Hermes, no Bom Parto, parte baixa de Maceió. Os autores dos disparos fugiram em seguida.

O proprietário da oficina relatou que o jovem estava empurrando a motocicleta porque a corrente havia quebrado e ofereceu ajuda para consertar o veículo. Neste momento, dois homens se aproximaram e desferiram diversos disparos.

A vítima ainda tentou fugir correndo para o primeiro andar do estabelecimento, mas foi alcançado e atingido no rosto e no tórax. No local foram encontradas várias cápsulas de calibre 38.

Ao verificar a placa do veículo, a Polícia constatou que não bate com o número de chassi.

Ainda não se sabe a motivação do crime, nem se tem informações sobre a identidade dos autores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu ainda no local. Confira a nota do Samu na íntegra:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió.

A vítima, um homem não identificado de aproximadamente 25 anos foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos