Doze reeducados fogem do presídio do Agreste; Forças de segurança mobilizada

Seris

 

As forças de segurança do Estado estão mobilizadas, desde a noite deste domingo (31), após o registro de uma fuga em massa do Presídio do Agreste, localizado na cidade de Craíbas. As circunstâncias da fuga em massa em massa ainda não foram informadas à imprensa.

Por meio de nota, a Secretaria de Ressocialização (Seris), informou as identidades dos fugitivos, que respondem aos mais variados homicídios. Os fugitivos foram identificados como Lucival da Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva, Adilton Franca da Silva.

As forças de segurança estão mobilizadas para capturar os fugitivos. Da parte da Polícia Militar, uma aeronave está mobilizada para realizar as buscas com a abrangência que permite o uso do espaço aéreo. E grupamentos da Polícia Penal de Alagoas foram deslocados de Maceió para dar reforço nas buscas e demais diligências visando à recaptura dos presos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro os foragidos, pode denunciar pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos