Em cada conta, um rezo é atração no Teatro de Arena

Assessoria
No próximo 4 de agosto, os alagoanos Gama Júnior e Arnaud Borges apresentam “Em Cada Conta, Um Rezo”, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro).
EM CADA CONTA, UM REZO é uma reza de fé que nasce de encontros e reencontros na forma cantante entre dois mundos num único universo. Trilhar em rezos é atravessar o interior feito raíz que se espalha em busca dos sabores da sabedoria.
Envolver-se num rezo, é apaziguar a mente para seguir sem medo do fim. Essa é a ponte que nos conecta com o divino que rege a divina vida.
O rezo é plural, ratifica risos, afetos, abraços, lágrimas… amor! Pois, é nesse mundo ubuntu que Gama Junior e Arnaud Borges regem uma fraternidade de cura.
Gama e Arnaud apresentam sonoridades que brotam da natureza num canto regado pela simplicidade que conflui o que herdam das divindades junto ao universo de cada receptor que degusta e partilha a arte da paz.
EM CADA CONTA, UM REZO traz um repertório de canções em sua maioria autoral, regidas pela flauta, voz e tambores de Gama Junior, violão e voz de Arnaud Borges, acompanhado de Wilson Santos (percussão), Dinho Zampier (piano/sintetizadores) e Toni Augusto 9 guitarra.)
Arnaud Borges e Gama Junior trazem participações mais que especiais: Irina Costa, Zé Milton e Dácio Messias, três seres de luz que multiplicam nosso canto e convida cada um e cada uma para vivenciar o show “EM CADA CONTA, UM REZO”.
Namastê Axé!
EM CADA CONTA, UM REZO
DIA: 04/08
Horas: 19h30
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Ingressos: R$ 20,00 (inteira),  10,00 (meia)

Informações: (82) 98714-9497

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos