Colisão entre veículos deixa dois feridos em cidade do sertão

Veículo que aguardava para fazer conversão foi atingido na traseira por outro; condutores foram socorridos e levados para o HRAS.

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2), na Avenida Floriano Peixoto, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Um carro Corolla de cor prata e placa não informada bateu na traseira de um Gol, de cor azul e placa HZL – 1093/Nossa Senhora da Glória – SE, que estava ao lado da faixa de rolamento aguardando a passagens de outros veículos para fazer a conversão na via. As responsabilidades pela colisão só serão determinadas após a perícia.

Com o impacto da batida, o condutor do Gol, cujo nome não foi divulgado, ficou se queixando de fortes dores na nunca e foi imobilizado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que passavam pelo local no momento do acidente.

O condutor do Corolla, um homem de 34 anos de nome não divulgado, se queixou também de dores na coluna. Ele e o motorista do Gol foram socorridos por uma Guarnição do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) acionada pela equipe da SMTT.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado na cidade. O estado de saúde delas não foi informado.

 

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos