4º Alagoas Meeting será realizado dia 31 de agosto

Nova edição, lançada nesta terça (02), discutirá transformações do mercado e inovações

A quarta edição do Alagoas Meeting já tem data para acontecer: 31 de agosto. A novidade foi anunciada durante o evento de lançamento, nesta terça-feira (02). “Virando a chave, vivendo o novo – Como adaptar-se às transformações do mercado e inovar para o futuro” é o tema deste ano.

A iniciativa, promovida pelo escritório JGM Advogados Associados e com foco em gestão de empresas, vai acontecer no Hotel Jatiúca, em Maceió, das 8h30 às 12h, e discutir as transformações do mercado e as perspectivas inovadoras para o futuro.

Voltado para empresários, gestores e executivos, este ano o seminário está com novo formato. Três painéis abordarão o tema principal com expoentes alagoanos em Gestão, Economia, Direito e Inovação.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma vez este evento, que desde 2012 tem ajudado o mercado alagoano com informações atualizadas sobre gestão empresarial e sucessão de empresas. Agora, mais de 10 anos depois e após uma pandemia, entendemos que era o momento de falar sobre o novo e propor soluções sistêmicas”, destaca Jairo Melo, cofundador e CEO do JGM Advogados Associados.

Programação

O Alagoas Meeting iniciará às 8h30 com o painel “Reestruturando empresas – Soluções para o Crescimento”, que terá como mediador Vicente Vieira e painelistas João Cabral e João Moreira.

Logo após, com mediação de Marília Gomes Lima, o tema abordado será “Sucessão empresarial – Transição de gerações e o impacto nos negócios” com Maurinho Vasconcelos e Fátima Tenório.

Para encerrar, Jairo Melo media o painel “Novos Modelos de Negócio – Tendências de Mercado”, que terá como convidados Hélio Abreu e Noaldo Dantas.

Inscrições

Quem desejar participar, deve acessar o site: https://doity.com.br/al-meeting-iv. As inscrições, liberadas nesta terça-feira (02), serão limitadas e no primeiro lote terão desconto de 20%. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail jgm@jgm.com.br ou do perfil @jgmadvogados no Instagram.

Parte do valor arrecadado (20%) será doado à Comunidade Espírita Nosso Lar, que desenvolve trabalho social na favela Sururu de Capote e na região do Vergel do Lago, em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos