Funcionário do McDonald’s em Nova York é baleado e fica gravemente ferido após cliente reclamar de batata frita fria

Chefe do Departamento de Polícia informou que homem de 20 anos foi acusado de tentativa de assassinato e posse ilegal de arma. Atirador foi até a lanchonete armado após a mãe dele ligar reclamando da comida.

A chefe do Departamento de Polícia da cidade de Nova York, Keechant Sewell, informou nesta quarta-feira (3) que Michael Morgan, um homem de 20 anos, foi acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma após atirar em um funcionário de uma unidade do McDonald’s no Brooklyn.

Reprodução/Google Street View

Fachada do McDonald’s da Fulton Street, no Brooklyn, em Nova York, onde funcionário foi baleado

De acordo com a imprensa norte-americana, o criminoso foi até a lanchonete armado após a mãe dele fazer uma ligação reclamando que tinha recebido uma porção de batata frita fria.

O funcionário da lanchonete, de 23 anos, foi levado para o hospital gravemente ferido, segundo a rede de televisão ABC. A polícia informou que o homem foi baleado no pescoço. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde da vítima.

A rede de televisão CBS informou que testemunhas relataram que uma mulher começou a discutir com o atendente por estar insatisfeita com a batata frita, que teria sido entregue fria. Os dois saíram de dentro da lanchonete, e a briga continuou na rua.

Do lado de de fora do estabelecimento, o filho da cliente, que já tinha sido avisado pela mãe do desentendimento, avistou o atendente do McDonald’s e deu um tiro em seu pescoço. Segundo a polícia informou à imprensa, aparentemente, a vítima não tem qualquer ligação anterior com o atirador e a mãe dele.

Mais ataques em lanchonetes

Este não é o primeiro caso de ataque a funcionários de redes de lanchonetes na cidade de Nova York. Ao menos outros dois casos terminaram com trabalhadores feridos neste ano. Em um deles, uma pessoa foi esfaqueada, e, no outro, clientes feriram trabalhadores com vidro de garrafa, ainda segundo a imprensa norte-americana.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos