Quatro fugitivos de presídio são recapturados em operação; veja os nomes

O diretor do presídio do Agreste informou que os reeducandos foram recapturados em Major Izidoro e voltarão à unidade prisional de Girau do Pociano.

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) emitiu nota, na manhã desta quinta-feira (4), confirmando que quatro detentos que haviam fugido do Presídio do Agreste foram recapturados durante uma operação realizada pelas forças de segurança do Estado.

Os fugitivos recapturados foram identificados como Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

A Seris informou que a operação que culminou na recaptura dos detentos foi deflagrada por volta de 5h30, na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com o diretor do presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, os reeducandos foram recapturados em Major Izidoro e voltarão à unidade prisional de Girau do Pociano, de onde fugiram.

As ações, por meio da Polícia Penal de Alagoas (PP/AL) e com apoio das forças de segurança de Alagoas, continuam na tentativa de recapturar os oito detentos que seguem foragidos após fuga em massa ocorrida no último domingo (31).

Continuam foragidos Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.

Confira nota:

A SERIS informa que durante operação realizada na manhã de hoje, por volta das 5h30, a Polícia Penal de Alagoas recapturou quatro fugitivos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Foram recapturados: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

O diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, informou que os reeducandos foram recapturados em Major Isidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano.

Continuam foragidos: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.

A fuga

No último domingo (31), as forças de segurança do estado foram mobilizadas após uma fuga em massa do Presídio do Agreste. Ao todo, doze reecucandos fugiram da unidade prisional situado no município de Girau do Ponciano. Na ocasião, grupamentos da Polícia Penal de Alagoas foram deslocados de Maceió e uma aeronave também disponibilizada para dar reforço nas buscas e demais diligências visando à recaptura dos presos.

Na segunda-feira (1), a Seris instaurou uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga dos presos.
A operação, com apoio das demais forças de segurança do Estado, continua para a recaptura de todos os outros.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos demais foragidos, pode denunciar pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos