PC prende homem suspeito de estuprar duas filhas em Igaci

Reprodução

Operação integrada prendeu nesta quinta-feira (4) um homem, de 41 anos de idade, acusado de estuprar duas de suas filhas, de 13 e 15 anos, no município de Igaci.

A ação mobilizou agentes da 5ª Delegacia Regional (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, comandados pelos delegados Antônio Edson, de Igaci; Rosivaldo Vilar, Regional de Palmeira dos Índios; Alexandre Leite, gerente do GPJ3; e coronel Anaximandro, comandante do 10º BPM.
Segundo as investigações, os abusos sexuais já aconteciam há aproximadamente sete anos. A Polícia Civil investiga a suposta conivência da mãe das crianças.

O suspeito foi preso no Sítio Lagoa Grande dos Basílios, zona rural de Igaci. No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi contido e conduzido até o CISP de Palmeira dos Índios, onde foram feitos os procedimentos legais.

As investigações tiveram início após uma denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar da cidade de Igaci que, de imediato, repassou para a delegacia responsável pelas investigações.

Agora, o acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça e, caso seja constatada a conivência da mãe das crianças, ela também será indiciada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos