Quinto fugitivo do Presídio do Agreste morre em troca de tiros com a polícia

Outros quatro fugitivos foram recapturados hoje. Sete reeducandos continuam foragidos.

Após recapturar quatro dos doze presos que fugiram do  Presídio do Agreste, um quinto fugitivo morreu, nesta quinta-feira, 04, em troca de tiros com a polícia, em Major Isidoro. Sete reeducandos continuam foragidos.

Claudemir da Silva, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O corpo encontra-se no hospital do município. Claudemir teria resistido a intervenção policial para recaptura dos fugitivos, disparando contra a polícia, durante operação policial deflagrada por volta de 5h30, na manhã de hoje. Em resposta, as forças de seguraça atiraram contra o criminoso, que morreu no local.

Ele respondia pelos crimes de homicídio e roubo qualificado e cumpria pena desde de 2018. Continuam foragidos: Adilton Franca da Silva, Ewerton Soares Cordeiro, Henrique Alvino dos Santos, Jaelson Cândido da Silva, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva e Luan Alberto Araújo Ferreira.    .

Fuga – No último domingo (31), as forças de segurança do estado foram mobilizadas após uma fuga em massa do Presídio do Agreste. Ao todo, doze reecucandos fugiram da unidade prisional situado no município de Girau do Ponciano. Na ocasião, grupamentos da Polícia Penal de Alagoas foram deslocados de Maceió e uma aeronave também disponibilizada para dar reforço nas buscas e demais diligências visando à recaptura dos presos.

Na segunda-feira (1), a Seris instaurou uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga dos presos.
A operação, com apoio das demais forças de segurança do Estado, continua para a recaptura de todos os outros.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos demais foragidos, pode denunciar pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos