Chegada de Simaria em festa do sobrinho causa clima de tensão

Cantora entrou pela porta dos fundos e virou assunto entre os convidados

Conforme noticiado com exclusividade por este colunista, Simaria marcou presença na festa de aniversário de Henry, filho mais velho de Simone, que aconteceu em São Paulo nessa quinta-feira (03). Fontes que estiveram presentes no evento comentaram que a chegada da cantora aconteceu pelos fundos da casa de festas e automaticamente gerou um clima de tensão entre convidados.

A ida de Simaria só foi exposta publicamente pois uma empresa de caricaturas que fazia ações durante o evento publicou um vídeo da cantora nas redes sociais. Momentos depois, a imprensa presente no local também repercutiu fotos dela ao lado dos filhos.

O fato é que ninguém esperava que o encontro entre Simone e Simaria fosse acontecer, muito menos em meio a uma celebração familiar. Afinal, esta foi a primeira aparição pública das duas desde a crise da dupla.

Conforme já noticiado, as duas se cumprimentaram brevemente, sem esboço de afeto ou sequer uma foto juntas. Instantes depois, Simone foi embora da festa do filho repentinamente deixando os convidados sem entender.

Kaká Diniz, marido de Simone, permaneceu na festa com os filhos. Simaria também seguiu presente no evento.

A assessoria de imprensa da dupla disse que a saída repentina de Simone do aniversário do filho se deu por conta dos compromissos médicos que a cantora teria na manhã dessa sexta-feira. Simone, inclusive, também fez questão de compartilhar a bateria de exames que tem sido submetida por meio de seus Stories, no Instagram.

Fonte: Léo Dias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos