Samara Felippo explica namoro livre e faz revelações sobre sexualidade

Atriz lançou um livro sobre as temáticas onde também fala sobre o relacionamento de sete anos com o humorista Elídio Sanna

Samara Felippo lançou, em julho de 2022, o livro Mulheres que Habitam em Mim. Nele, ela reflete sobre assuntos como maternidade, feminismo e sexualidade, além de comentar sobre a dinâmica do relacionamento de sete anos com o ator e humorista Elídio Sanna, do grupo Barbixas, com quem mora desde 2020.

“Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante. Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, explica.

Samara é mãe de Alícia, 13 anos, e Lara, nove, de seu antigo relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Desfrutando da nova vida, a atriz faz relatos sobre a liberdade com o atual parceiro.

“Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, conta.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos