Seris abre canal para envio de informações após captura de mais um fugitivo

Segundo comunicado da pasta, o 181 segue funcionando normalmente, no entanto, o novo canal permite o envio de informações mais detalhadas.

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) disponibilizou, neste sábado (6) um número de WhatsApp para facilitar o canal de informações com a população sobre o paradeiro dos fugitivos do Presídio do Agreste.

Nessa sexta-feira (05), mais um fugitivo foi encontrado e preso, desta vez na zona rural do município de Jaramataia. Desta forma, cinco reeducandos foram recuperados e um sexto morreu em confronto com a polícia. Outros seis detentos seguem foragidos.

De acordo com o comunicado da pasta, o 181 segue funcionando normalmente, no entanto, o novo canal, que pode ser acessado através do número (82) 98704-2234 irá permitir o envio de informações mais detalhadas incluindo imagens (fotos e vídeos), além de uma localização mais precisa.

Vale lembrar que o sigilo de quem entrar em contato com o número é garantido pela Seris.

A fuga

No último domingo (31), as forças de segurança do Estado foram mobilizadas após o registro de uma fuga em massa do Presídio do Agreste. Na ocasião, a Secretaria de Ressocialização (Seris), informou as identidades dos fugitivos, que respondem aos mais variados homicídios.

Clique para saber mais:

Doze reeducados fogem do presídio do Agreste; Forças de segurança mobilizada

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos