Atriz de Chiquititas, Juliana Gomes, é internada após fraturar coluna

A jovem fraturou a C5 na cervical depois de ter sofrido um acidente em uma festa. Ela compartilhou seu estado de saúde no Instagram

A cantora e atriz Juliana Gomes compartilhou no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (5/8), seu estado de saúde após cair em uma festa e fraturar a C5 na cervical.

Nos Stories, a estrela explicou que está sentindo muita dor. “Eu estou bem. Minha coluna dói bastante, está fratura. Ontem eu estava em uma festa, estava dançando muito e caí do palco. Foi bem perigoso, mas eu não senti dor na hora da queda. Eu só fui sentir dor na hora que eu acordei. E nos exames eu descobri que estou com a coluna fraturada, especificamente a C5”, disse a jovem.

Reprodução/Instagram

Gomes está à espera do resultado do exame de ressonância magnética para saber como dar continuidade ao tratamento: “Estou com o colar, porque tenho que ficar imobilizada, estou tomando meus remédios. Minha coluna está doendo muito. Vocês não tem noção, mas está tudo certo”, disse ela, que pouco depois completou: “Eu sinto muita dor, não consigo nem explicar o tamanho da minha dor. Estou tomando morfina para aliviar”.

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos