Homem desmaia por horas e acorda com pedidos de socorro ao sofrer atentado em bar

Vítima foi agredida mesmo após entregar pertences durante assalto em estabelecimento na zona rural de Arapiraca, em Alagoas.

Mais um caso de tentativa de homicídio praticado com um arma branca foi registrado em Arapiraca. O caso foi relatado no relatório de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) desta terça-feira (9) e aconteceu na zona rural do município do agreste alagoano.

De acordo com as informações, a vítima estaria em um bar quando teria sofrido um assalto em que os autores levaram o celular e a quantia de R$ 150 em dinheiro. Segundo a vítima, mesmo após entregar os pertences, foi agredida com pancadas e ferida com uma faca peixeira.

Diante dos ferimentos, o homem conseguiu fugir para a própria residência, onde caiu e desmaiou por horas. Ainda segundo relatos, ele acordou no dia seguinte, pediu socorro e foi socorrido pela irmã, que acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), onde passou por procedimentos cirúrgico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos