Perita criminal lança livro de contos

A perita criminal Milena Testa, têm a honra de convidá-lo para o lançamento do livro de sua autoria, “Cúmplices insones de noites insanas”. O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, das 10 às 13 horas, no auditório da sede da Polícia Cientifica que fica na Rua do Sol, nº 290, Centro de Maceió.

Milena Testa, explicou que o livro “Cúmplices Insones de Noites Insanas”, é uma reunião de contos com personagens que tem as vidas transformadas por eventos cruciais. Ela disse ainda, que a obra é composta por fatos comuns, como o momento de parar de trabalhar no que se ama, um sonho não realizado por motivo de força maior, a despedida de um ente querido, a descoberta de um segredo.

O título faz referência a um conto em especial, “Cúmplices”, premiado em concurso literário e inserido no final da primeira parte do livro. Já a obra está dividida em duas partes, “Dos cúmplices insones” e “Das noites insanas”, cada uma delas introduzida por um poema autoral e uma ilustração pertinente ao subtema.

O lançamento do livro acontece após uma campanha exitosa feita pela escritora na plataforma Cartase, onde apoiadores de obras literárias contribuem com projetos de novos escritores com a divulgação ou a aquisição antecipada de exemplares. Após atingir a meta do financiamento coletivo do livro, chegou o grande momento da autora, Milena Maria, lançar sua primeira obra literária.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos