Taxista é executado dentro de veículo em Maceió; crime é flagrado por câmeras

 

Câmeras de monitoramento flagraram o exato momento em que o taxista Anthony Thiago dos Santos Teixeira, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (10), no Conjunto João Sampaio, bairro Petrópolis, na parte alta da capital. A vítima foi executada em frente à sua residência.

No vídeo obtido pela reportagem do Alagoas 24 horas, é possível ver que o taxista se preparava para sair de casa – e iniciar o dia de trabalho – quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou ao local em outro veículo, de modelo e placa não identificados.

O carro onde estavam os assassinos passa lentamente pela vítima, estaciona na esquina, a poucos metros, e o passageiro desce em direção à vítima, efetuando vários disparos. Anthony morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.

A Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima, que disseram não saber a quem atribuir o crime. Além da PM, a Polícia Científica, a Delegacia de Homicídios e o IML foram acionados. O caso deve ser investigado pela especializada. As imagens deve ajudar na identificação e prisão dos executores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos