Defensoria Pública atende sob regime de plantão nesta quinta-feira, 11

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas atua sob regime de plantão nesta quinta-feira, 11. A data marca a criação dos cursos jurídicos no Brasil e, também, é celebrado o Dia do Magistrado e do Advogado.

Agência Alagoas

Defensoria Pública de Alagoas

Durante o plantão, a instituição manterá atendimentos cíveis e criminais, em Maceió, para situações urgentes, que necessitam da imediata apreciação da Justiça. O atendimento presencial cível acontecerá das 8h às 13h30, na sede da instituição, situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, em Maceió.

Já o plantonista criminal de Maceió atuará nos locais em que serão realizadas as audiências de custódia, caso sejam designadas audiências presenciais.

Para os demais municípios, a Defensoria Pública manterá plantão criminal, com a participação de defensores públicos em audiências de custódia.

São considerados casos urgentes as situações inadiáveis que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás para liberação de corpos, análise de prisões em flagrante, dentre outras.

Todas as unidades de atendimento da instituição funcionarão normalmente na sexta, 12. Para mais informações acesse o site www.defensoria.al.def.br.

ESCALA DE PLANTÃO CÍVEL E CRIMINAL

11 DE AGOSTO DE 2022, 8H ÀS 13H30

 

MACEIÓ 

CÍVEL 

Defensor público: Lidiane Kristhine da Rocha Monteiro

Atendimento presencial, das 8h às 13h30, na sede da Defensoria Pública do Estado, situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, Maceió. 

Contato: (82) 98136-0229

 

CRIMINAL 

Defensora pública: Josicleia Lima Moreira

Contato: (82) 99914-7205

 

INTERIOR

Defensor Público: Thiago Carniatto Marques Garcia

Contato: (41) 98812-1905

 

 

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos