Influencer de plataforma de conteúdo adulto é indiciada pelo assassinato brutal do namorado

Courtney Clenney alega ter agido em legítima defesa ao esfaquear Christian Obumseli no peito

Instagram

A influencer Courtney Clenney foi oficialmente indiciada pelo assassinato brutal do namorado, Christian Obumseli.

Conhecida pelo nome artístico de Courtney Tailor, a celebridade virtual de 25 anos foi detida ontem, 10 de agosto, no Havaí, e será extraditada nos próximos dias para a Flórida, onde responderá pelo crime cometido por ela no último mês de abril.

A prisão e o indiciamento de Clenney foram noticiados pelo site do jornal New York Post. Dona de uma conta concorridíssima na plataforma de conteúdo adulto sob demanda Only Fans, a celebridade foi detida no Havaí na clínica de reabilitação na qual estava internada para tratar seus vícios em drogas e seu estresse pós-traumático.

O advogado de Clanney lamentou a remoção de sua cliente da clínica. Frank Prieto afirmou à imprensa internacional: “Estou completamente chocado, principalmente por estarmos cooperando com a investigação e já havíamos informado que ela seria entregue caso fosse indiciada. Esperamos inocentá-la perante à justiça”.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Clenney esfaqueou Obumseli no peito no último dia 3 de abril, após uma briga dos dois no apartamento de luxo em que eles viviam em Miami. A influenciadora alega ter agido em auto-defesa, como reação a ataques sofridos ao longo de várias semanas.

Ela o esfaqueou após uma suposta tentativa de sufocamento do ex.

Juntos há dois anos, Clenney e Obumseli estavam em um hiato no relacionamento quando o crime foi cometido. Na época do assassinato, chegaram às redes sociais imagens mostrando a influencer algemada no chão do apartamento, suja de sangue e com as mãos algemadas após a chegada de policiais que foram ao local para averiguar o ocorrido.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos