Claudia Raia fala de etarismo e diz que pinta os cabelos a cada 10 dias: “Vida de sacrifícios”

Atriz rebateu discussão sobre preconceito com cabelos grisalhos e defendeu as escolhas de fazer qualquer procedimento estético: "Ser mulher é ser livre"

Claudia Raia, de 55 anos de idade, usou seu Instagram para rebater discussão sobre etarismo e afirmou que pinta regularmente seus cabelos por escolha própria. A atriz ainda defendeu que as mulheres devem ter o direito de escolher sua aparência, não importando a idade.

Reprodução / Instagram

Claudia Raia fala sobre etarismo e diz que pinta os cabelos a cada dez dias

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios. ‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa? Etarismo também é ser livre. Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem.  Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”

Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos