Suspeito de tentar estuprar recenseadora do IBGE já havia sido preso por tráfico, diz PC

O delegado João Marcello Almeida, responsável pela investigação do caso de tentativa de estupro contra uma recenseadora do IBGE, ocorrido na última segunda-feira (08), em Jequiá da Praia, no interior de Alagoas, afirmou que o suspeito do crime já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

Polícia prende em flagrante homem acusado de tentar estuprar recenseadora do IBGE

Ainda segundo o delegado, o homem continua preso no xadrez da 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, após a Justiça converter a prisão em flagrante em prisão preventiva decretada pela 4ª Vara de São Miguel dos Campos. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional.

A autoridade policial confirmou que ele foi ouvido e negou todas as acusações. A vítima e algumas testemunhas também prestaram depoimento. A previsão é que o inquérito seja concluído na próxima semana e remtido à Justiça.

“O suspeito nega a tentativa de estupro. Ele diz desconhecer toda a situação. Já ouvimos a vítima e testemunhas do caso. A recenseadora e relatou todo o acontecido. O suspeito já foi preso pelo crime de tráfico de drogas”, explicou Almeida.

O caso

Na última segunda-feira (08) a recenseadora realizava o seu trabalho de coleta de informações, quando foi convidada a entrar na casa do acusado, onde sofreu a violência. Ela contou que realizou toda a pesquisa e quando se preparava para ir embora foi atacada e levada até um quarto da residência e tentou estuprá-la, mas ela conseguiu fugir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos