Jovem é perseguido e morto em residência no interior de Alagoas

Jovem ainda tentou se esconder em residência

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Uewerky da Conceição, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11), na cidade de Girau do Ponciano, a 165 quilômetros da capital, no agreste do Estado. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo 3º BPM, por meio do seu relatório, a vítima estava na calçada de uma residência quando dois elementos se aproximaram, em uma motocicleta, e atiraram contra a vítima. Uewerky ainda tentou se esconder dentro da residência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Após o crime, a dupla criminosa fugiu. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. A polícia também não informou à imprensa se a o jovem tinha envolvimento com ilícitos.

Além da PM, estiveram no local agentes da Polícia Civil, polícia científica e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto na cidade de Arapiraca. O corpo deve ser liberado nesta sexta para sepultamento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos