DJ desaparecido desde domingo é encontrado morto em São Miguel dos Milagres

Reprodução Redes Sociais

DJ estava desaparecido desde domingo (8)

José Muniz Gomes da Silva, de 32 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (7), foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (11) em localidade de difícil acesso na cidade de São Miguel dos Milagres. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o cadáver de uma ribanceira. A causa da morte não foi informada e só deverá ser determinada após o laudo da necropsia, bem como a identificação oficial.

Desde o fim de semana, familiares e amigos de José Muniz realizavam buscas para tentar localizá-lo. A vítima era figura conhecida na região da Rota Ecológica de Milagres, região norte do Estado, uma vez que atuava como DJ, além de realizar trabalhos como lanterneiro.

O desaparecimento chegou a ser denunciado à Polícia Civil mas, ontem, o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que auxiliava nas buscas. O cadáver foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Maceió, onde será submetido à necropsia, que determinará a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos