Filha de Fernanda Rodrigues publica foto e chama atenção por semelhança com a atriz: “Xerox da mamãe”

Aos 12 anos, Luisa Erlanger, que é a primogênita da atriz com o diretor Raoni Carneiro, tem quase 33 mil seguidores em seu perfil no Instagram

Fernanda Rodrigues e a filha, Luisa Erlanger (Foto: Reprodução/Instagram @edurodriguesofficial e Reprodução/Instagram)

Luisa Erlanger, primogênita da atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues com o diretor Raoni Carneiro, publicou uma foto em seu perfil no Instagram esta semana que impressionou os fãs da artista. “Você tem que ser a mudança que quer ver no mundo (Mahatma Gandhi)”, escreveu Luisa na legenda da imagem. “Você é minha vida, minha inspiração! Me ensina todos os dias! Te amo!”, declarou Fernanda para a filha. “Xerox da mamãe”, “Boneca linda! Mas é idêntica à mãe!”, “Fotocópia”, “Meu Deus.. mini Fernanda” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Aos 12 anos de idade, Luisa tem quase 33 mil seguidores na rede social, onde se define como “vegetariana” e “yogi”. “Amo livros e quero ser atriz de musicais”, acrescenta a adolescente, que fez sua estreia nos palcos em 2018, atuando na temporada carioca do espetáculo A Noviça Rebelde – O Musical. Além de Luisa, Fernanda e Raoni também são pais de Bento, de 6 anos.

No Dia da Mães de 2020, Luisa publicou uma foto ao lado da mãe e falou sobre a semelhança entre elas. “Mãe… Dizem que somos parecidas, eu não acho. Acho você muito mais bonita.

Você é um presente que eu ganhei antes de nascer. A melhor mãe do mundo! Obrigada por tudo que você fez e faz por mim todos os dias! Eu te amo. Quero ser igual a você quando eu crescer… Ops! Fisicamente já sou! (risos) Feliz Dia das Mães! Eu te amo”, escreveu ela na ocasião.

A própria Fernanda também admite achar Luisa idêntica a ela fisicamente. Em janeiro deste ano, a atriz e apresentadora postou um clique ao lado da filha e escreveu: “Copia e cola”, brincou ela, na ocasião, sobre a semelhança com a garota, sua “sósia”, que ela chamou de “meu potinho de luz”.

Na época, os seguidores também ficaram impressionados com a genética. “Sua cara! Lindas”, comentou uma seguidora. “Gêmeas”, escreveu outra. “Ela está parecendo você quando fez Vamp”, comparou uma terceira. “Sua xerox”, “iguaizinhas” e “sua filha é a sua cara” também estavam entre as mensagens.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos