Família que se mudava para Alagoas morre em acidente na BR-101

Uma família sofreu um grave acidente de carro e morreu na BR-101, em um trecho próximo ao entroncamento da cidade Entre Rios, na Bahia, quando se deslocava de São Paulo para morar em Alagoas. O veículo em que eles estavam colidiu de frente com um caminhão e eles não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

De acordo com informações divulgadas pela TV Pajuçara, a colisão ocorreu na noite da última quarta-feira (10). O pai, identificado como Mauflides Jonas da Silva, de 69 anos, era alagoano e morava em São Paulo com a família, mas após se aposentar decidiu voltar a morar em Maceió com a esposa, identificada como Dilma Carlos do Nascimento da Silva, de 56 anos. O filho, identificado como Flamarion Jonas da Silva, de 45 anos, também estava no carro acompanhando os pais na viagem. O plano era ele retornar para São Paulo alguns dias depois, onde deixou esposa e dois filhos.

Ainda não se tem informações sobre as circunstâncias do acidente, mas a Polícia Civil da Bahia informou que no entrocamento onde o acidente aconteceu existe um desvio não sinalizado, por conta da obra de duplicação da BR-101, e também não há iluminação adequada no local. A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e invadido a contramão, provocando o acidente.

Um laudo pericial, que deve ficar pronto em 30 dias, está sendo feito para revelar o que houve. Ainda de acordo com as informações, muitos acidentes estão sendo registrados no trecho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos