Jovens são espancados a pauladas pela mãe após acusação de roubos em Delmiro Gouveia

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher espancando a pauladas os dois filhos, acusados de cometer roubos em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Nas imagens, um dos rapazes recebe vários golpes na cabeça e começa a sangrar. Quando ele cai, a mulher continua com as agressões no outro filho. É possível ouvir uma pessoa dizendo à mulher que tire sange do outro jovem.

Após a repercussão do caso, a mãe deu entrevista à Rádio Correio FM e reconheceu o erro, mas disse que estava cansada da situação. “Errei sim, mas não aguentava tanta reclamação de roubos cometidos por eles”, pontuou.

Ainda de acordo com a mulher, no dia do ocorrido ela estava sem os remédios que faz uso e o fato de ter que pagar uma janela, por conta da ação dos filhos, motivou a agressão. “Eles arrombaram a janela de um estabelecimento e eu tive que pagar R$ 300. Estava sem os meus remédios, tive um surto e acabou acontecendo”, afirmou.

Ainda de acordo com a mãe, antes do ocorrido, ela procurou o Conselho Tutelar. “Sei que o meu dever era procurar o Conselho Tutelar. Antes, eu fiz, mas não tive nenhuma providência”, disse. “Na cabeça dele não foi eu que tirei sangue. Ele bateu na parede”, explicou.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Correio Notícia, um dos jovens é menor de idade.

Até o momento nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos