Grupo rouba carro e ameaça jogar bebê pela janela durante perseguição policial; um suspeito morreu

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a criança é filha de um dos suspeitos e foi usado como escudo para a ação criminosa.

Drogas e objetos encontrados com suspeito que morreu após confronto — Foto: BPTur/SE

Aracaju – Policiais militares realizaram perseguição a assaltantes de um veículo no Bairro Ponto Novo, em Aracaju, na noite dessa quinta-feira (11). Durante a ação, um dos suspeitos ameaçou jogar um bebê pela janela do carro.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a criança é filha de um dos suspeitos e foi usada como escudo para a ação criminosa. Além da ameaça à ela, o grupo atirou contra os agentes e tentou atropelar um dos policiais que realizava o bloqueio na Avenida Desembargador Antônio de Andrade Gois. Eles também bateram o veículo em que estavam contra as viaturas.

Um dos suspeitos desceu do veículo com uma mochila e disparando contra os policiais. Houve confronto e o homem foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tem passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

Com ele foram apreendidos maconha, crack e cocaína, cubos para armazenamento das drogas, e um revólver calibre 32 com todas as munições deflagradas.

O veículo foi encontrado abandonado em frente a uma vila dos pescadores na Zona Sul da capital. Os outros suspeitos fugiram levando o bebê.

Fonte: G1 SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos