Marcus Majella faz selfie no espelho após eliminar 30 kg e ganha elogios: “Gato demais”

Há cinco meses, ator, de 43 anos, contou que mudou de vida com ajuda médica depois de descobrir alterações nos seus indicadores de saúde

Marcus Majella, de 43 anos, fez uma selfie no espelho e postou no Instagram, na noite desta quinta-feira (11). Na imagem, o ator – que eliminou 30 kg após mudar de vida por conta de alterações nos seus indicadores de saúde – aparece de calça jeans e jaqueta. Seguidores e amigos de Majella elogiaram a imagem. “Achei que era eu!”, brincou a atriz e empresária Fiorella Mattheis. “Quem é essa garotinha?”, escreveu o humorista Lucas Guedez. “Thor?”, perguntou o músico Paulo Ricardo. “Que gato!”, postou a atriz Julia Rabello. ‘O bofe está um escândalo!”, elogiou um internauta. “Gato sempre foi! Agora está com a saúde em dia”, destacou outra fã. “Gato demais! Magérrimo!”, publicou uma terceira seguidora.

Reprodução Instagram

Marcus Majella faz selfie no espelho

No dia 4 de março deste ano, Majella exaltou o Dia Mundial da Obesidade, data marcada pela conscientização sobre os sintomas, os tratamentos e como evitar essa doença crônica causada pelo acúmulo de gordura no corpo.

“Gente! Hoje, dia 4 de março, é o Dia Mundial da Obesidade. Recentemente, compartilhei aqui com vocês a minha mudança de vida, focada em saúde e com ajuda médica, depois que descobri alterações nos meus indicadores de saúde. Não existe receita mágica. Respeitando o meu próprio ritmo, precisei mudar muitos hábitos e com acompanhamento de especialistas multidisciplinares ganhei muita qualidade de vida”, contou ele, na ocasião.

Em janeiro, o ator publicou fotos de antes e depois de eliminar 30 quilos. “A retrospectiva da gata (30 kg). Quando posto algo, vejo sempre o comentário: ‘passa a receita para a gente’. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”, contou na época.

Majella explicou que foi a mudança de hábitos – com ajuda profissional – que ocasionou sua perda de peso. “Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022. Isabela Bussade, ainda bem que PG [Paulo Gustavo] nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marquei uma consulta. Obrigado, PG. Obrigado, Dra. Isabela e à a nutri Carla Mourilhe, que me ajudam tanto (esse post não é uma publi, é apenas um post de gratidão, amor e superação mesmo). Que 2022 seja um ano de saúde para nós todos”, finalizou.

Marcus Majella antes e depois de eliminar 30 quilos (Foto: Reprodução/Instagram)Marcus Majella antes e depois de eliminar 30 quilos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos