Briga por bens: Acusado de matar homem a pauladas e enterrar em cova rasa é preso em SP

Sandro QuintellaFamília aponta 'amigo' da vítima como autor do assassinato

Família aponta ‘amigo’ da vítima como autor do assassinato

Dez anos após matar e enterrar em cova rasa um homem na cidade de Marechal Deodoro, um idoso de 67 anos foi preso em São Paulo e, finalmente, deverá responder pelo crime. A prisão ocorreu na cidade de Santana do Parnaíba, em ação conjuntas das polícias de AL e SP, em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.

O acusado é apontado como autor do brutal assassinato de José Adeilson Batista Correia, conhecido como Bira. O crime ocorreu em julho de 2012, em Massagueira. Bira, que trabalhava para um depósito de construção, foi encontrado em cova rasa, dois dias após desaparecer. A família sempre apontou o acusado como autor do crime. RELEMBRE AQUI.

Segundo a investigação da polícia alagoana, o crime teria como motivação a partilha de bens. Em julho deste ano, três pessoas da mesma família, sendo a mãe de 62 anos, a filha de 31 e o filho de 35, foram presas na cidade de União dos Palmares pelos agentes do 17º DP, também em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara.

Todos os acusados, agora, estão à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM

IML conclui que DJ encontrado morto em São Miguel dos Milagres foi esquartejado

Jovens são espancados a pauladas pela mãe após acusação de roubos em Delmiro Gouveia

PC prende suspeito de executar irmãos na orla lagunar de Maceió

Família que se mudava para Alagoas morre em acidente na BR-101

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos