EUA: Mulher quase morre com artéria rompida após orgasmo

Dol

Uma situação rara no mundo aconteceu no estado do Mississippi, nos Estados Unidos. Uma mulher, de 45 anos, quase morre após atingir o orgasmo em uma relação sexual com o marido.

Segundo os médicos do hospital Merit Health Wesley, a paciente sofreu um vazamento na aorta (a principal artéria do corpo humano) durante o clímax do sexo com o companheiro.

Ao chegar no pronto-socorro, a paciente estava com a pressão alta e disse que estava com as pernas pressionadas pelo corpo durante a relação sexual. Após atingir o orgasmo, ela disse ter sentido um estalo forte no peito. A mulher afirmou que a dor era intensa e também sentia pontadas, dispneia e náuseas.

Os médicos solicitaram alguns exames, como eletrocardiograma, mas eles não identificaram a causa das dores. Depois, a equipe médica conseguiu identificar “uma evidência de hipertrofia ventricular esquerda”, que associaram à síndrome aórtica aguda. A mulher foi medicada e apresentou melhoras.

Fonte: Dol

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos