Filho agride o pai para defender a mãe, em Maceió

Ascom SSP

Ascom SSP/Arquivo

O dia dos pais foi marcado pela violência para uma família que reside no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O filho agrediu o próprio pai para defender a mãe, que era vítima de violência doméstica. Uma filha do casal também teria sido agredida pelo pai.

Segundo a PM, o agressor, de 41 anos, agrediu a companheira, que foi defendida pelo filho. Alterado, o homem ainda empurrou uma filha. O casal e os três filhos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi denunciado por lesão corporal.

Na Levada, um homem de 48 anos foi denunciado por agredir a esposa e a filha. Segundo as vítimas, durante as agressões o suspeito teria caído e se ferido no rosto e na mão. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento e, depois, foi levado à Central.

No Village Campestre, uma mulher foi agredida com chutes pelo companheiro. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos da vítima. O agressor, de 42 anos, foi levado para a Central de Flagrantes.

Ainda no Tabuleiro, uma criança denunciou à polícia que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Os militares foram à residência e encontraram o suspeito, de 24 anos, bastante alterado, sob efeito de drogas. A mulher confirmou a agressão e alegou que elas ocorriam de forma frequente. O suspeito foi preso em flagrante.

Em Messias, na região metropolitana, a polícia foi acionada após um homem descumprir medida protetiva e ameaçar e perseguir a ex-mulher. Segundo a denúncia, o acusado estava embriagado e descumpriu a determinação judicial. O homem de 43 anos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos