Imagem de santa católica é vandalizada em Maceió

 

 

A comunidade católica do bairro da Ponta Grossa está revoltada com o vandalismo contra uma imagem de nossa senhora na Praça das Graças. O vandalismo ocorreu neste domingo (14) e segundo moradores do bairro, algumas pessoas teriam ouvido o momento em que a escultura foi destruída.

O padre Gilvan Neves, administrador da Paróquia Nossa Senhora das Graças emitiu nota de repúdio sobre o episódio. “Venho por meio desta externar em nome da Paróquia de N Sra. das Graças o nosso repúdio diante do ato de intolerância religiosa ocorrida na madrugada deste domingo, dia 14 de agosto do corrente ano. Ao mesmo tempo em que respeitamos o estado laico condenamos todo e qualquer ato de vandalismo aos monumentos de qualquer expressão religiosa do povo brasileiro.”

Na última semana, a Igreja Nosso Senhor do Bonfim foi arrombada e vandalizada por criminosos. Alguns itens religiosos foram furtados e os suspeitos deixaram um rastro de destruição. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. RELEMBRE AQUI.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos