Covid-19: Oito casos e um óbito são confirmados em Alagoas nas últimas 24 horas

Alagoas registrou nas últimas 24 horas mais oito casos de Covid-19. Uma morte pela doença também foi confirmada. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta segunda-feira (15).

Reprodução

Coronavírus

Com a última atualização, o estado passa a ter um total de 319.391 casos confirmados e 7.099 óbitos desde o início da pandemia.

Desses, 311.841 pessoas conseguiram se recuperar. Outros 1.160 casos seguem em investigação.

A morte registrada hoje foi de umamulher de 87 anos, que morava em Maceió. Ela era cardiopata, hipertensa, tinha esquizofrenia e mal de Alzheimer e morreu na Santa Casa de Misericórdia, na capital.

Ocupação de leitos

Dos 265 leitos disponíveis em hospitais para pacientes com suspeita ou confirmação de Covid ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 27 estavam ocupados até as 16h de sábado (13). A taxa de ocupação corresponde a 10% do total. Esse índice leva em conta todos os tipos de leitos: UTI, UTI intermediária, leitos com respirador e leitos clínicos em Maceió e no interior. Considerando apenas os leitos de UTI, dos 75 disponíveis no estado, 10 estão ocupados, ou seja, 13%.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos