Motorista de app é encontrada morta após aceitar corrida para região metropolitana

Carro foi localizado no Cidade Universitária

Mais uma motorista de aplicativo foi assassinada em Alagoas. A vítima, identificada como Amanda Pereira dos Santos, teve o corpo localizado na madrugada desta terça, 16. O crime mobilizou outros motoristas, que participaram das buscas e depois se concentraram em frente ao Instituto Médico Legal, onde fizeram orações e exigiram a apuração rigorosa do caso.

O desaparecimento de Amanda foi informado, inicialmente, por familiares, por meio das redes sociais. Uma prima chegou a informar que ela aceitou uma corrida para Marechal Deodoro, e seu veículo – um Voyage prata de placa KNS7A89, foi encontrado próximo ao Conjunto Gama Lins, no Cidade Universitária.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para um achado de cadáver no acesso ao Rio de Meio, no Complexo Benedito Bentes, confirmando a tragédia. A PM não informou como a jovem foi assassinada e se havia sinais de violência sexual. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML e, durante o percurso, colegas de profissão fizeram uma carreata e um buzinaço, contra a violência. A família ainda não informou onde a jovem será sepultada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos