Polícias apreendem mais de 72kg de drogas, armas e munições em casa de facção criminosa

 

Uma ação conjunta de policiais do Tigre, da Polícia Civil de Alagoas, do Bope, da Polícia Militar, e da Polícia Penal resultou na apreensão de mais de 72 quilos de drogas, armas, munições e material para comercialização de drogas em uma casa pertencente a uma facção criminosa.

A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta (17), no Complexo Benedito Bentes, e faz parte das ações da Operação Cangalha. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, os policias realizavam levantamentos, quando passaram por um grupo, que imediatamente correu em direção à grota.

Ao entrar na residência, cuja porta ficou aberta, os policiais encontraram a droga e os demais materiais ilícitos. Foram apreendidos 70 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, três revólveres, uma pistola, dois rifles, 441 munições de vários calibres, além de duas balanças de precisão.

Todo material apreendido foi encaminhado para a sede da Deic. As forças de segurança estão dando prosseguimento às buscas para localizar e prender os acusados.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos