Turistas voltam para hotel no Rio e encontram mulher dormindo

Rafa em três momentos: no soninho de milhões, rindo da história e com os mais novos amigos de BH — Foto: Reprodução

Uma famosa frase da internet diz que “a cachaça, antes de matar, humilha”. No caso da vendedora desempregada Rafaella Gama, de 22 anos, a bebedeira na noite do sábado (13) rendeu uma invasão em um quarto de hotel, um susto em um grupo de turistas mineiros que estava visitando o Rio de Janeiro e uma história que viralizou na internet e já tem mais de 9 milhões de visualizações.

Agora, pode render também um emprego. Pelo menos é isso que tentam os amigos Eduardo Junio, de 25 anos, Carlos Martins, de 27, e Jessica Milla, de 26 anos – os turistas “invadidos” -, que ficaram amigos de Rafaella e querem aproveitar o viral da história para ajudar a mais nova amiga do Rio de Janeiro a arrumar um trabalho.

“A história é louca, ganhou uma repercussão enorme, positiva e pode ter um final ainda mais feliz se a gente aproveitar isso tudo para arrumar um emprego para a Rafa. Até a Anitta comentou”, diz Eduardo Junio sobre um comentário da cantora em uma rede social.

Rapidamente, um grupo de internautas envolveram Anitta – que é garota-propaganda do cartão do banco que Rafaella estava usando -, na ação.

A invasão
Tudo começou quando o publicitário Eduardo Junio, de 25 anos, chegou ao quarto de um hotel na Lapa, onde estava hospedado com mais dois amigos, e encontrou uma menina dormindo na sua cama.

“Como voltei por último da balada, pedi aos meus amigos para deixarem a porta do quarto encostada. A Rafa viu, aproveitou e entrou. Quando cheguei, nem eu, nem meus amigos Jéssica e Carlos entenderam nada. Primeiro, a gente ficou com medo que fosse uma pessoa do mal, que tivesse roubado algo. Demos uma geral no quarto, vimos que estava tudo direitinho e, que de diferente, só tinha a roupa dela no chão, uma bolsinha e um cartão de banco”, contou Eduardo ao g1.

Foi pelo cartão do banco que os mineiros souberam o nome da invasora e partiram para tentar acordá-la. Em um primeiro momento, eles acharam que ela estava hospedada no hotel e tinha entrado no quarto errado.

Mas ao acordarem Rafaella, ela disse que estava no quarto certo, que estava hospedada no hotel com uma tia, que sempre ficava no apartamento 205, e que os amigos que estavam no quarto errado. A plenitude de Rafa foi tanta, que ela virou para o lado e voltou a dormir.

“Foi nesse momento que a gente não se aguentou e começou a rir porque era muito inusitado. Aí peguei o telefone e fiz o vídeo para o TikTok porque se contasse ninguém iria acreditar”, diz Eduardo.
Os mineiros partiram para a recepção do hotel para entender o que estava acontecendo e talvez devolver Rafaella para o quarto certo.

“A gente só sabia que ela se chamava Rafaella, e que estava hospedada com uma tia que se chamava Cristiane”, lembra Eduardo.

Os dados não foram suficientes para localizar nenhum hóspede, e uma equipe do hotel foi até o quarto para despachar a “invasora”.

“Ela estava meio zonza de sono e da bebedeira, e não lembrava do telefone da tia. Como só tinha um cartão de banco e um cigarro na bolsa, a gente chamou um táxi para ela para deixá-la em Niterói, onde mora”, diz o publicitário.

A história foi tão inusitada, que eles voltaram para o quarto, riram e postaram o vídeo no dia seguinte. A história da invasora viralizou e todo mundo queria saber quem era ela.

Foi pela internet também que eles chegaram até Rafaella Gama. Ou melhor, à mãe dela, que viu a história e foi entender melhor o que a filha tinha aprontado.

“Ela começou a falar: Rafaella, o que você fez? Está todo mundo falando de você. Minha pressão está até alta”, lembrou Rafaella rindo em um vídeo ao reencontrar os agora amigos de BH.

Ela também explicou que de fato sempre fica com a tia no tal hotel, no quarto 205, mas que, no sábado (13), a tia estava no 305 e, já um pouquinho alcoolizada, esqueceu desse detalhe. O telefone também tinha ficado com a tia Cristiane.

Desfeito os enganos, o grupo ficou amigo, já marcou balada em BH e no Rio, na Mangueira, escola da qual Rafa é torcedora, e já estão tentando até arrumar um emprego para Rafaella.

“Como a história viralizou muito e todo mundo soube que a Rafa é gente boa, vendedora e que está desempregada, a gente começou a postar para ver se alguém ajuda. Até a Anitta comentou. Vai que dá certo?”, torce o publicitário.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos