Mulher é esfaqueada no pescoço durante discussão com namorado

Tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (16), em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

Uma briga envolvendo duas pessoas terminou com uma mulher esfaqueada no pescoço pelo próprio companheiro durante a madrugada desta quarta-feira (16), no Conjunto Habitacional Sônia Coco, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Roseli de Oliveira Ferreira, ou “Coca”, de 36 anos, teria discutido com o companheiro e, durante briga, foi atingida no pescoço com a arma branca. Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima ensaguentada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Em situação delicada, a mulher recebeu o primeiro atendimento ainda no local e foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Vizinhos do casal alegam que o casal costuma ter desentendimentos e que ambos teriam ingerido bebidas alcóolicas. A informação extraoficial, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades até o momento.

Ítalo Timóteo

A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos