Giovanna Ewbank revela que já chorou durante o sexo: “Saudades do ex”

A atriz fez a revelação durante o Quem Pode, Pod!, podcast que apresenta ao lado de Fernanda Paes Lemes

Durante o Quem Pode, Pod!, podcast do YouTube, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e João Vicente fizeram revelações sobre o sexo. Os três famosos confessaram que já choraram durante a relação sexual. Enquanto Fê e João contaram que foi de emoção e felicidade, Gio contou que foi às lágrimas por saudades de um ex.

“Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, explicou Giovanna.

João vicente contou às vezes chora durante o sexo, mas que sempre esconde. “Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa…É impossível não se apaixonar. Aquilo ali é um balé incrível”, detalhou.

Por fim, Fernanda Paes Leme também abriu o jogo sobre o momento íntimo. “Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira”, completou.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos