Simaria proíbe familiares de entrarem em condomínio onde mora

Esta coluna descobriu que não é só a relação entre as irmãs que está estremecida, mas sim com a família toda

As irmãs Simone e Simaria vivem uma instabilidade muito grande na carreira e na vida pessoal. Brigadas, as irmãs pararam de dividir os palcos e evitam a todo custo se encontrarem frente a frente. Esta coluna, no entanto, descobriu que não é só a relação entre as irmãs que está estremecida. Fontes revelaram que Simaria proibiu a entrada de familiares em sua casa, em um condomínio de luxo em São Paulo.

A proibição se estende a todos os familiares, inclusive à própria mãe. A cantora teria determinado isso há 15 ou 20 dias. Desde que a briga com Simone se tornou pública, Simaria tem tido sérios problemas de relacionamento com os demais integrantes da família.

Há duas semanas, a coluna LeoDias revelou que, durante o aniversário do filho mais velho de Simone e Kaká Diniz, Simaria causou tensão em familiares após chegar ao evento. Segundo pessoas presentes no local, a cantora entrou pelos fundos da casa, o que causou um “climão”.

As irmãs conversaram brevemente e, para surpresa de muitos, Simone deixou o aniversário do próprio filho mais cedo. A assessoria da dupla e a própria cantora alegaram questões médicas na época.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos