Motociclista sofre traumatismo craniano e fraturas nas pernas após colidir contra muro; Vídeos

Um motociclista, identificado como José Cícero dos Santos, de 41 anos, ficou gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira, 17, após colidir contra um muro, no Feitosa. A vítima não utilizava capacete e sofreu afundamento do crânio e fraturas nas duas pernas.

Segundo informações iniciais, o motociclista teria perdido o controle após passar em um quebra-molas sem freiar e teria batido a cabeça diretamente no muro. Ele ficou desacordado no local do acidente e populares acionaram o socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) já entubado e em estado grave.

Em boletim médico, o HGE informou que o paciente passou procedimento cirúrgico e sofreu traumatismo cranioencefálico e fratura no fêmur esquerdo e na tíbia direita. Confira a nota na íntegra?

Boletim Médico

José Cícero dos Santos

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente José Cícero dos Santos, de 42 anos, foi submetido a procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é grave. Ele chegou nesta quarta-feira (17), às 14h47, com fratura de fêmur (esquerdo), tíbia (direita) e traumatismo cranioencefálico (TCE) em decorrência de acidente de moto.

Veja vídeos:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos