‘Profundamente arrependidos’, diz advogado de casal preso por morte de motorista de app

Os dois se apresentaram à Polícia na manhã desta quinta-feira, 18.

Divulgação/PC

Casal é acusado de participação em assassinato de motorista de app

O casal, que se apresentou à Polícia na manhã desta quinta-feira, 18, apontados como participantes do crime que resultou na morte da motorista de aplicativo Amanda Pereira dos Santos, se diz profundamente arrependido, de acordo com o advogado de defesa, Anderson Cabral.

De acordo com o advogado, Yuri Livramento dos Santos, de 20 anos, e a jovem identificada até então apenas como Mari Estelinha, de 21 anos, confirmaram a versão apresentada por Jackson Vital dos Santos, que confessou o crime à Polícia em depoimento na terça-feira (16), e choram muito ao lembrar do desfecho do crime.

“Eles disseram que estão bastante arrependidos e choram muito dizendo que a morte de Amanda não era para ter acontecido. Estão profundamente arrependidos”, afirmou Cabral em entrevista à TV Pajuçara.

Para o advogado, a apresentação de forma espontânea demonstra a vontade do casal de querer contribuir com a Justiça. “Eles decidiram se apresentar de forma espontânea. Até mesmo para evitar uma captura e para contribuir com as investigações. Eles sabem da mobilização em torno do caso e vão ficar à disposição da justiça.”

Ainda de acordo com o advogado nenhum dos dois jovens tem passagem pela polícia, nem histórico de vícios em drogas.

A audiência de custódia está prevista para acontecer amanhã.

Leia também:

Após velório motorista de app, categoria volta a protestar e fecha Av. Durval de Góes Monteiro

IML confirma que motorista de app foi morta por estrangulamento e descarta abuso sexual

Principal linha de investigação para assassinato de motorista de app é latrocínio

Motoristas de app fecham principal corredor de transporte da capital após morte de colega

Motorista enviou alerta de ‘corrida suspeita’ antes de ser morta

Motorista de app é encontrada morta após aceitar corrida para região metropolitana

O crime – Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, teve o corpo localizado na madrugada desta terça, 16, no Complexo Benedito Bentes. O crime mobilizou outros motoristas, que participaram das buscas e depois se concentraram em frente ao Instituto Médico Legal, onde fizeram orações e exigiram a apuração rigorosa do caso.

O desaparecimento de Amanda foi informado, inicialmente por familiares, por meio das redes sociais. Uma prima chegou a informar que ela aceitou uma corrida para Marechal Deodoro, e seu veículo – um Voyage prata de placa KNS7A89, foi encontrado próximo ao Conjunto Gama Lins, no Cidade Universitária, horas antes de o corpo da vítima ser localizado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos