Corpo de criança recém-nascida é encontrado dentro de pneu na parte alta de Maceió

Legista do IML não conseguiu determinar a causa da morte, mas confirmou a ausência de um dos membros superiores da bebê

O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado por populares nesta quinta-feira, 18, em uma região de mata no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Reprodução / Redes sociais

PM e IML estiveram no local onde o corpo da criança foi achado

O cadáver foi achado dentro de um pneu e em avançado estado de decomposição em um trecho da Avenida Ministro Humberto Gomes de Barros. Eles acionaram a Polícia Militar, que deu prosseguimento às medidas necessárias solicitando a presença da Polícia Científica (Polc) e Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do IML, a criança era do sexo feminino e devido ao estado em que o corpo se encontrava não foi possível definir a causa da morte. Contudo, foi confirmado que um dos membros superiores não foi encontrado no local.

O perito criminal Edson Ferreira do Instituto de Criminalística, responsável pela perícia, vestígios de amostras biológicas que podem identificar a família, caso seja apresentado alguém como suspeito, através de exame de DNA, foram coletados.

O corpo foi recolhido à sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima para realização de exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Bebê encontrado dentro de caixa de sapato

Na última segunda-feira (15), outro bebê recém nascido, no sexo masculino, foi encontrado dentro de uma caixa de sapatos na Grota da Alegria. O menino foi entregue à Polícia Militar por uma moradora da região e depois encaminhado para atendimento médico no Hospital da Mulher. Ele recebeu alta na noite dessa quarta (16) e foi encaminhado a um abrigo após ser examinado, alimentado e vacinado. A Polícia Civil ainda tenta descobrir que abandonou o menor.

Bebê encontrado em caixa de sapato recebe alta do hospital e vai para abrigo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos