Namorada de influencer morta em acidente em Maceió volta às redes sociais: ‘continuo muito abalada’

Após a morte trágica e repentina da influencer alagoana Myrella Amanda Ferreira Gama, de 24 anos, em um acidente de trânsito em Maceió, na última segunda-feira (15), sua namorada Viviane, com quem mantinha uma página no TikTok voltou às redes sociais e falou sobre o que aconteceu.

Reprodução Redes Sociais

Myrella e Viviane

Ainda muito abalada, a jovem que estava junto no momento do acidente, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com trauma de face e no crânio, disse que não lembra do acidente e se recorda apenas de ter acordado no hospital. Ela não sabia que a namorada tinha morrido. Descobriu por meio das mensagens que recebeu no celular, quando começou a se recuperar. Ela já recebeu alta médica e está se recuperando em casa.

Ela disse também que ainda está muito abalada psicologicamente, mas agradeceu as mensagens de cuidado e carinho recebida dos seguidores, justificando ainda não poder responder a todos.

“Minha gente, eu estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar. Como vocês sabem, infelizmente a Mi faleceu ontem e eu estou sem chão, não sei o que fazer, estou muito triste e abalada. Eu não lembro muito bem do acidente. Só sei que eu acordei no HGE numa maca e aí quando foi hoje de manhã descobri essa terrível notícia”, disse Viviane.

 

O casal colidiu com um poste em um trecho da Av. Leste Oeste, uma das mais conhecidas na cidade, mas não o há informações sobre quem pilotava a moto no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite da última segunda-feira (15) para socorrer vítimas de colisão moto x poste na Avenida Leste Oeste, no bairro do Farol, em Maceió, próximo da Tigre Segurança.

Entre as duas vítimas, uma mulher 24 anos identificada como Myrella Amanda Ferreira Gama foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.

A segunda vítima, uma mulher não identificada foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com trauma na face e no crânio.

O casal ficou famoso no TikTok compartilhando vídeos de rotina e falando sobre a relação. Elas tinham mais de 100 mil seguidores numa conta conjunta no Instagram e mais de 500 mil no TikTok.

Perfil de Myrela e Viviena tem milhares de seguidores — Foto: Reprodução redes sociais

Perfil de Myrela e Viviena tem milhares de seguidores — Foto: Reprodução redes sociais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos