Na primeira grande carreata “Alagoas Merece Mais”, Rodrigo, Jó e Davi recebem carinho da população do Tabuleiro

A primeira carreata da coligação Alagoas Merece Mais aconteceu na noite de quinta-feira (18), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, em clima de alegria e celebração.

Em veículo aberto, os candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha, a vice-governadora, Jó Pereira, e a senador, Davi Davino Filho, acenavam e convidavam os moradores dos bairros Santa Lúcia, Dubeux Leão e Salvador Lira a aderirem às propostas da maior coligação de Alagoas.

“O carinho dessas pessoas neste momento de largada foi fundamental. Cada vez mais as pessoas entendem que a nossa coligação representa as mudanças que elevará Alagoas”, disse Rodrigo Cunha.

Jó Pereira agradeceu a receptividade da população e reafirmou que as pessoas sempre serão a prioridade dela e de Rodrigo: “Agora é a hora de fazermos com que as alagoanas e os alagoanos sejam realmente vistos em todas as suas necessidades”.

Bandeiras, panfletos e adesivos tomaram conta das ruas e das praças. Muitos moradores aproveitaram o momento para adesivar suas casas e saber um pouco das propostas de governo. “Para cima deles, Rodrigo! Vamos ganhar esse jogo”, disse, demonstrando entusiasmo, o aposentado José Luiz dos Santos.

Atrás do veiculo onde estavam Rodrigo, Jó e Davi, candidatos a deputado estadual e federal se juntavam à corrente do desenvolvimento. “Sou mais Rodrigo Cunha, Alagoas merece mais!”, diziam as pessoas, em coro, acompanhando a música que tocava nos carros de som.

Durante todo o percurso, moradores da parte alta de Maceió demonstraram engajamento com a coligação que representa mudanças. “Estamos juntos para que Alagoas mude para melhor” declarou a dona de casa Mara Aparecida da Silva.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos