Benedito Bentes lota ginásio para apoiar comitiva de Rodrigo Cunha e Jó Pereira

A Coligação Alagoas Merece Mais recebeu o carinho e o apoio de centenas de moradores do bairro Benedito Bentes na quinta-feira (18), quando o vereador Siderlane Mendonça (PSB) – uma grande liderança local – lançou sua candidatura a deputado federal. O evento ocorreu no ginásio de esportes do Colégio Fantástico.

Assessoria

Jó Pereira e Rodrigo Cunha

Ao lado dos candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), a vice-governadora, Jó Pereira (PSDB), ao senado, Davi Davino Filho (PP), e a deputado estadual Davi Maia (União), Siderlane Mendonça fez um histórico dos muitos benefícios nas áreas de saúde, esportes, educação, lazer e infraestrutura que proporcionou ao bairro, que é o mais populoso de Maceió.

“Siderlane tem trabalho pela região do Benedito Bentes, ele nos representa e essa coligação é do bem. São pessoas que estão empenhadas para fazer o melhor para nós, moradores de Maceió e de toda Alagoas”, declarou a moradora Miriam da Silva.

A multidão presente, formada por homens e mulheres de todas as faixas etárias, clamavam por mudanças. “As pessoas precisam entender que Alagoas precisa mudar, e, para isso acontecer, só depende de nós, os eleitores”, disse José Luiz dos Santos.

Em seu discurso, Rodrigo Cunha ressaltou o abandono porque passa Alagoas e convidou as pessoas a pesquisarem a vida de cada candidato. “Não é só falar. Cada um chega e diz o que quer. Por isso, as pessoas precisam pesquisar o que os candidatos fizerem em seus mandatos anteriores”.

Ele também frisou a importância de ter uma mulher – Jó Pereira – no cargo majoritário. “Ela é um exemplo por onde passou. Eu e Jó estamos preparados para proporcionar um estado mais justo, com cultura e esportes valorizados, e educação e saúde de qualidade”, garantiu.

Seguindo o mesmo raciocínio, Jó Pereira falou sobre a importância de reestruturar a história de Alagoas. “Precisamos reescrever a história do nosso estado, mas não podemos fazer isso usando os mesmos personagens. E o momento de mudar é agora!, disse Jó.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos