Grávida, Gabriela Pugliesi comenta mudanças no corpo: “Nunca me senti tão bonita”

Grávida de 7 meses, influencer fitness postou uma série de fotos no Instagram, nesta sexta-feira (19)

Gabriela Pugliesi aproveitou a tarde desta sexta-feira (19) para falar, por meio das redes sociais, de sua relação com o corpo. Grávida de sete meses do primeiro filho Lion, fruto do seu relacionamento com Tulio Dek, a influencer fitness postou uma série de fotos em seu Instagram, e avaliou as mudanças que está vivenciando em seu corpo durante a gestação.

Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi

“Pensava que seria mais difícil lidar com as mudanças do corpo na gestação. Confesso. Talvez, porque eu era uma outra Gabriela… Talvez, porque eu não entendesse a grandiosidade que é gerar uma vida e que nessa perspectiva qualquer comparação ao corpo físico, a estética, fica muito rasa”, iniciou a influencer fitness.

Em seguida, Gabriela continuou dizendo que nenhuma estética importava mais, pois o seu corpo estava passando por uma linda mudança.  “Nunca me senti tão bonita, tão poderosa e tão grata por ter esse corpo, que se transforma, que se adapta, que acolhe, e que, acima de tudo, não se cobra mais.”

A mamãe de primeira viagem ainda fez questão de passar uma mensagem para as mulheres sobre autoaceitação durante esse período: “Somos instrumentos, somos um canal, somos energia e luz, tudo que não seja isso, fica minúsculo e, então, no final, a gente percebe que muitas das coisas que antes considerava importante abrem espaço pra um lugar ainda incerto de devoção, de entrega, de zelo, mas que me faz perceber o mais importante: A capacidade que temos de amadurecer e de enxergar a vida com mais profundidade.

Ao final do texto, Gabriela mencionou como se sente bem consigo mesma:  “Uma mulher gerando uma vida é o estado mais alto de plenitude de um ser. É assim que eu me sinto”. Nos comentários a influencer recebeu uma série de elogios, inclusive de mães que se identificaram com as palavras da blogueira.

Recentemente, Gabriela contou que engordou nove quilos na gestação, mas que não está preocupada com o físico. “Ganhei umas celulites também. E nunca me senti tão linda. Estou numa nova relação com o meu corpo. Sem cobrança, sem meta, só sentindo e vivendo. Nosso corpo é mágico. Vejo tudo isso como uma bênção”, garantiu Pugliesi em conversa com seus seguidores.

Ao ser questionada se não tinha “medo de seu corpo não voltar” em como era antes da gestação, a influencer respondeu: “Não existe isso. Assim como não existe mágica. Existe força de vontade, dieta, treino. Tudo isso que fiz minha vida toda. Não sou abençoada geneticamente. Mas amo viver nesse estado de ‘disciplina’, porque virou orgânico. Inclusive, no pós-parto e pós-amamentação vai ser um estímulo para mim, um desafio. E eu adoro isso”.

Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram )
Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram )

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos