Após ‘susto’, filho de Andréia Sadi e André Rizek tem alta: “Passou sete noites na UTI”

Jornalista fez um texto emocionado sobre a recuperação de um dos gêmeos; o casal não deu detalhes do problema de saúde que o bebê teve

Depois de um ‘susto’, Pedro, um dos filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek, de 1 ano e 4 meses, teve alta do Hospital Copa Dor, no Rio. A notícia foi dada pelo jornalista no Instagram na manhã desta sexta-feira (19), que postou um texto emocionado sobre a recuperação do bebê – ele e a mulher ainda são pais de João.

Reprodução / Instagram

Andréia Sadi e André Rizek com os filhos

“Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida – só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses. Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva. Está publicado nessa revista Playboy de 2003, mas você ainda não tem idade para ver. Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha – provavelmente já bastante brava…”, começou Rizek.

O jornalista continuou e disse que escreveu esse post durante a última noite de internação do filho. “Emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado… Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro”, declarou.

Andréia já havia falado sobre o problema de saúde do filho, mas não deu detalhes do que aconteceu, assim como Rizek.

André Rizek com o filho Pedro   (Foto: Reprodução/Instagram)André Rizek com o filho Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos